Dema realiza campanha ‘Natal Solidário dos Pets’

Natal dos Pets - Foto: Bruno Zanardo / Secom

A Delegacia Especializada em Crimes contra o Meio Ambiente (Dema), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), vai realizar uma campanha para arrecadar rações para abrigos e lares temporários de cães e gatos. As arrecadações para o ‘Natal Solidário dos Pets’ inicia no próximo dia 20 de novembro.

De acordo com a delegada Carla Biaggi, titular da Dema, a campanha é um desdobramento da ação SOS Pets, iniciadas após o incêndio registrado no bairro Educandos, na zona sul de Manaus.

Segundo Carla Biaggi, o SOS Pets ajuda a conscientizar a população sobre os cuidados com animais que são abandonados em abrigos.

Os animais abandonados e vítimas de maus-tratos que não tem abrigo acabam sendo cuidados por protetores em suas próprias residências. “Essas pessoas também precisam de ajuda para alimentar os animais, até que os mesmos sejam adotados”, explica Biaggi.

Natal dos Pets – Foto: Bruno Zanardo / Secom

Os abrigos Sem Raça Definida e Proteção, Adoção e Tratamento Animal (PATA), além da protetora Danielle Saturnino já foram beneficiados com as duas campanhas realizadas pela Dema desde dezembro de 2018.

Natal dos Pets – A campanha que já vem sendo realizada pela Dema vai completar um ano, com uma edição especial. As arrecadações para o ‘Natal Solidário dos Pets’ inicia no próximo dia 20 de novembro.

Além de alimentação, a especializada vai receber donativos como camas para os animais, medicamentos, comedouros, coleiras material de primeiros socorros e de higiene.

Para saber como ajudar, o telefone de contato é o ‪(92) 3239-3870‬ ou diretamente na Delegacia do Meio Ambiente, que fica na Travessa Hermes Fontes, nº 60, bairro Compensa 3. O atendimento ocorre das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui