Denúncia leva grávida à prisão por tráfico de drogas na ZL

Simone Brito, presa por tráfico/Foto: SSP

Simone Brito, presa por tráfico/Foto: SSP

Armas e munições apreendidas na casa de Simone/Foto: SSP

Simone Rodrigues de Brito, de 19 anos, foi presa na noite de ontem (22), em sua residência, na comunidade Novo Reino, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste de Manaus, por policiais da Força-Tarefa, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), sob suspeita de tráfico de drogas e por porte ilegal de arma e munições.

De acordo com o coordenador da Força-Tarefa, delegado Raimundo Acioly, a prisão de Simone ocorreu após denúncias de pessoas do bairro para o Disque 181. “O informante dizia que o marido de Simone, conhecido como Reigleson, estaria vendendo drogas na comunidade. No momento da abordagem, contudo, apenas Simone estava na residência, e alegou não saber do paradeiro do marido”, disse.

Na casa da suspeita, localizada na rua Guaçari, a equipe de policiais civis e militares encontrou uma porção grande de pasta-base de cocaína, 90 trouxinhas de pasta-base embaladas e prontas para venda, além de várias munições calibre 44, 40 e 9 milímetros, uma balança de precisão e um rifle calibre 44.

A suspeita, que está grávida de nove meses, segundo ela, tem duas passagens anteriores pela polícia por posse de droga. A Força-Tarefa a apresentou ao delegado do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui