Denúncia leva rocam ao Cidadão I para prender homem por porte ilegal de arma

Foto: Reprodução

Manaus – Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam na noite desta quarta-feira (08/04), um homem de 21 anos suspeito de porte ilegal de arma de fogo no Conjunto Cidadão 1, bairro Cidade Nova, zona norte da capital. Com ele os policiais apreenderam um rifle calibre 38, Marca Rossi, com numeração 8111779.

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, por volta das 18h30, durante patrulhamento ostensivo pelo bairro, a equipe recebeu denúncia anônima informando que havia um indivíduo portando arma de fogo em uma residência na rua Prosperidade. De imediato a guarnição se dirigiu até o endereço da denúncia, e os policiais logo avistaram um indivíduo com as mesmas características informadas. Ao notar a chegada da polícia, o suspeito empreendeu fuga, tentando entrar em uma residência.

Após abordagem, durante revista pessoal e dentro do imóvel, os policiais encontraram o rifle escondido sob a cama, em um dos cômodos da casa. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que o suspeito já possuía passagens por consumo e tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui