
A polêmica separação de Brad Pitt e Angelina Jolie parece estar bem longe do fim. Isso porque depois do ator ser investigado por abuso físico e verbal contra os filhos, agora o Serviço de Proteção da Criança e do Adolescente de Los Angeles também investiga a atriz após alguns depoimentos de familiares, segundo o time “TMZ”.
Fontes do site contaram que alguns dos filhos de Brad Pitt e Angelina Jolie têm medo do pai, mas que Maddox teria problemas mais sérios com o ator.
Na semana passada o site contou que Brad e Maddox teriam se encontrado pela primeira vez após a separação do casal. O encontro contou a presença de um terapeuta, que avaliou que o momento não era certo.

Entenda
Em setembro o “TMZ” publicou que Brad Pitt teria se exaltado e avançado em Maddox – adotado em 2002 – durante a volta de uma viagem com a família, em um jatinho. O site ainda afirmou que tudo teria acontecido após uma discussão entre o astro americano e Angelina Jolie.
Segundo a publicação, o ator estava álcoolizado e gritou com toda a família. As agressões mais graves teriam acontecido na pista de pouso e uma testemunha teria denunciado o ator às autoridades, que deram início às investigações.
Guarda
Depois da separação, Angelina Jolie conseguiu a guarda temporário dos seis filhos. O acordo temporário foi válido por três semanas e deu direito do ator visitar Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox.
Segundo o site da revista “People”, desde que a atriz norte-americada fez o pedido do divórcio e da guarda dos filhos, Brad Pitt já havia visto seus filhos algumas vezes, menos Meddox.
Separação
Brad Pitt e Angelina Jolie se separaram no fim de setembro. Na época o ator fez um comunicado para confirmar a separação. “Estou muito triste com isso, mas o que mais importa agora é o bem-estar de nossos filhos. Peço para a imprensa para dar-lhes o espaço que merecem durante este tempo difícil”, disse.
Fonte: Gente – iG