Depois de muita apreensão, Camarões enfim chega ao Brasil para a Copa do Mundo

Jogadores camaroneses chegam ao Brasil em avião angolano/Foto: Raphaela Sibilla

Jogadores camaroneses chegam ao Brasil em avião angolano/Foto: Raphaela Sibilla
Jogadores camaroneses chegam ao Brasil em avião angolano/Foto: Raphaela Sibilla

Vai ter Copa para Camarões. Depois de apreensão e muito atraso, os “Leões Indomáveis” enfim chegaram ao Brasil para disputar a Copa de 2014. Mais de 18h00 depois da previsão inicial, os camaroneses desembarcaram no Rio de Janeiro na manhã de hoje, segunda-feira (09). O curioso é que o avião que trouxe a equipe de Samuel Eto’o ao Brasil, era das Linhas Aéreas de Angola. Agora, o time africano se encaminha para Vitória, no Espírito Santo, sua base de treinos durante a competição.

A viagem camaronesa foi recheada de confusões. Primeiro, os jogadores se recusaram a embarcar na manhã de domingo enquanto não resolvessem o problema com os valores da premiação. A solução não demorou tanto, mas o voo precisou ser adiado para de noite. Depois de nova remarcação, desta vez por determinação das autoridades aeroportuárias, mais problemas. Os relatos da ausência de Eto’o no voo não se confirmou, mas Cédric Djeugoue e Fabrice Olinga quase foram deixados para trás.

Camarões está no Grupo A, o mesmo de Brasil, Croácia e México. A estreia será numa sexta-feira 13, às 13h, na Arena das Dunas, em Natal (RN), contra o México. Em seguida, enfrenta a Croácia no dia 18, em Manaus, e encerra sua participação na primeira fase contra a seleção brasileira no dia 23, em Brasília.(G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui