Depois do barraco: ‘Conquistei a coroa pelo meu esforço’

Carolina, após o "barraco"/Foto: Divulgação

Carolina, após o "barraco"/Foto: Divulgação
Carolina, após o “barraco”/Foto: Divulgação

Nada como um dia após o outro. A máxima está valendo para Carolina Toledo, a candidatada que faturou o Miss Amazonas, na noite da sexta-feira (30), mas na hora de receber a coroa e a faixa, foi acusada pela dalocvice-colocada de ter comprado o posto. A cena teve direito até a candidata insatisfeita arracando a coroa da outra e jogando no chão.
“O ocorrido já foi superado. O importante é que eu ganhei o direito de representar o meu estado. A coroa e a faixa são minhas, conquistadas com meu esforço. Tenho pessoas perto de mim, que me amam e que sabem do meu esforço. Isso é o que importa”, disse ela ao EGO na tarde deste sábado (31).

Questionada sobre a acusação de Sheislane Hayalla, de 23 anos, de que teria comprado o título, ela disse que não esperava a reação da concorrente.

“Ela nunca demonstrou nenhum tipo de insatisfação durante a preparação do concurso. Estava tudo bem. Não esperava a maneira como tudo aconteceu. Mas já foi superado. Sobre compra de título, nem tenho o que falar sobre isso. Só posso dizer que sei do meu esforço. Eu e todos que me acompanham”, disse .

Esta não é a primeira vez que Carolina Toledo vence um concurso de beleza. Em 2011, ela foi eleita Miss Teenager Brasil, e ganhou o direito de participar do Miss Teenager Universe, que  aconteceu na Guatemala.

Segundo o jornalista Piero Caique, que esteve no evento e presenciou a confusão, e a quem o EGO ouviu, a atitude de Sheislane não parecia um simples insatisfação com sua colocação. “Não se trata de recalque ou coisa do tipo. A Sheislane concordou que a Carolina é linda, e poderia, sim, ter vencido o concurso. O problema são os boatos sobre compra do título e que várias misses já ouviram. Aliás, algumas pessoas da plateia aplaudiram a atitude dela (Veja no vídeo acima)”, contou.

Candidata perdedora terminou a noite em lanchonete

Depois da confusão e da insatisfação com o resultado, Sheislane Hayalla, foi clicada em uma lanchonete de Manaus, onde terminou a noite.

Segundo pessoas que presenciaram a cena, a vice-colocada parecia tranquila apesar de ter agido sobre forte emoção.

Apesar do clima, em conversa com o EGO, ela contou que foi aplaudida por sua atitude.

“Eu chorei muito e todas nós ficamos muito tristes.Gritei para a plateia ouvir que ela não merecia ganhar e fui aplaudida de pé pela maioria”, contou a vice-colocada, que relatou ainda ter gasto mais de R$ 10 mil com o concurso.

“Recusei uma proposta de trabalho  como atriz para seguir o sonho de representar o Brasil no Miss Brasil 2015. Me chamaram para para fazer uma minissérie com o Cauã Reymond, mas eu recusei por causa desse concurso. Investi muito para chegar até aqui. Desde as fantasias, as roupas e os tratamentos de estética. Joguei fora uma oportunidade como atriz, mas Deus sabe o que faz. Sou de família humilde, mas nunca joguei sujo com ninguém”, resumiu.

Entenda o caso

A noite da sexta-feira (30), durante a  realização da 60ª edição do concurso Miss Amazonas, acabou em tumulto e confusão. Após o anúncio do título da nova miss 2015, que foi para a candidata Carolina Toledo, a segunda colocada, Sheislane Hayalla, retirou a coroa da vencedora, causando grande constrangimento entre as outras participantes. O momento foi registrado por um cinegrafista amador e as imagens foram parar na internet.

Miss pede desculpas

Depois do  concurso, Sheislane conversou com o EGO e contou a sua versão sobre o ocorrido: “O que eu fiz não foi por impulso, foi para mostrar para Manaus, para o Braisl e para o mundo, que o dinheiro não pode comprar tudo. Não fiz por mim e sim pelas demais candidatas, pois todas nós já sabíamos que a família da Carolina tinha comprado esse título para ela. Pensei em desistir depois que soube disso, mas bati o pé e achei que fosse ter um resultado justo. Qualquer uma poderia ganhar sem problemas, menos ela que pagou pela coroa”, desabafou a segunda colocada.

Sheislane também postou vídeo explicando sua atitude e pedindo desculpas(Veja acima). “Peço desculpas se alguém não gostou da minha atitude, mas fiz o que estava no meu coração”, diz ela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui