Deputado chama o governador e o presidente da Aleam para um pacto pela vida

Em carta-vídeo, o deputado federal Marcelo Ramos chama o governador Wilson Lima e o presidente da Assembléia Legislativa do Amazonas, Josué Neto para fazem um encontro de forças, um pacto pela vida de centenas de amazonenses vítimas da pandemia do coronavírus, em todo o Estado.


Marcelo Ramos acrescenta que o momento exige que a bancada federal, deputados estaduais, senadores, prefeitos municipais, demais órgãos constituídos, imprensa devam compor esse pacto contra o “inimigo comum”, que é o Covid-19 e os seus efeitos sanitários, econômicos e sociais decorrentes dele.

O pico da contaminação, segundo Marcelo Ramos, será agora no mês de Maio, portanto não é o momento de falar em divergências políticas em um estado que registra mais de 5.200 casos positivos e perto de 450 mortes e, que tem falta de leitos para atender a todos que procuram pelas unidades hospitalares, que registra um número cada dia maior de profissionais de saúde contaminados por falta de EPIs, e que depende de ações de combate à pandemia.

O pico de contaminação está previsto para esse mês de maio. “Vamos ajudar a salvar o máximo de vidas possíveis”. Veja o vídeo:

Artigo anteriorWilson Lima afirma que impeachment é inoportuno para o momento
Próximo artigoSTF fecha o cerco e Moro diz que tem provas contra Bolsonaro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui