Deputado Chico Preto leva projeto em mãos para o governador José Melo

O deputado Chico Preto apresentando o resultado do 1º Seminário de “Prevenção às drogas sob um olhar multidisciplinar”.
O deputado Chico Preto apresentando o resultado do 1º Seminário de “Prevenção às drogas sob um olhar multidisciplinar”.
O deputado Chico Preto mostra o resultado do 1º Seminário de “Prevenção às drogas sob um olhar multidisciplinar” ao governador José Melo.

Uma visita um tanto quanto curiosa, a ida do deputado estadual e pré-candidato ao Governo do Amazonas em 2014, Marco Antônio Chico Preto (PMN) ao governador e também pré-candidato José Melo (Prós), no palácio do governo, ontem (09) para tratar de assuntos de interesse social amazonense.



A conversa, segundo o deputado, girou em torno do 1º Seminário de “Prevenção às drogas sob um olhar multidisciplinar”. Entretanto, deixou escapar que teve uma conversa amigável com o Executivo Estadual e, que na condição de deputado isso não tem nada de anormal.
Chico Preto assegurou que foi ao governador unicamente para entregar o resultado do Seminário, nada de política e nem composições. Sobre com quem estava conversando pré-candidaturas ao governo, disse que é um assunto para depois do trabalho social que vem “plantando”. Ou seja, apresentou o resultado de estudos que podem ser implantados nas escolas e nos lares amazonenses no ano que vem, com o próximo governador do Amazonas.
A proposta é o combate às drogas “lícitas e ilícitas” de maneira planejada e com campanhas educativas de alto nível.
Interlocutores, por sua vez, asseguram que o deputado foi mais longe no encontro de ontem à tarde com o governador. Ele teria ensaiado uma conversa sobre provável composição com José Melo no segundo turno das eleições 2014. Se ele conversaria com o senador Eduardo Braga sobre o mesmo assunto, Chico disse que “não está convidando o senador para churrascos em sua casa”, mas, se necessário, pode levar os resultados do Seminário para ele e, também, para a deputada Rebeca Garcia.

Artigo anteriorPrefeituras de Codajás e São Gabriel da Cachoeira são multadas em R$ 70 milhões
Próximo artigoEUA suspendem planos de sanção econômica contra a Venezuela

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui