Deputado ouve moradores e pede conclusão da estrada São Sebastião/Urucará, no AM

Deputado Josué Neto (PSD) quer conclusão de estrada/Foto: Divulgação

O deputado Josué Neto (PSD) encaminhará à Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), requerimento através do qual pede a conclusão da estrada que liga a cidade de São Sebastião do Uatumã a Urucará, atendendo apelos de lideranças comunitárias que moram ao longo da estrada, feitos no último sábado (21), quando o parlamentar visitou várias cidades do interior do Estado.
Segundo informações do líder comunitário, Elcio Araújo, a estrada é usada para transporte dos produtos de pequenos produtores agrícolas que enfrentam dificuldades de deslocamento pela estrada até as duas cidades mais próximas nos períodos de chuva. “Os que produzem não conseguem chegar até a cidade. O caminhão atola. Demora pra tirar. Muita gente não consegue levar seus produtos e a feira fica lá, vazia”, disse.

Deputado Josué Neto (PSD) quer conclusão de estrada/Foto: Divulgação

Para o deputado, a recuperação das estradas é de extrema importância para as famílias do interior do Amazonas, que muitas vezes tem na agricultura familiar sua única fonte de renda. Josué Neto lembrou que, por isso, destinou cerca de R$ 820 mil, através de emendas aprovadas ano passado, para a recuperação de ruas e estradas de cidades do interior do Estado, entre elas Alvarães, Tabatinga, e Boa Vista do Ramos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui