Deputado propõe parceria entre Assembleia e TRE para recadastramento biométrico

Deputado Belarmino Lins(PMDB)/Foto: Divulgação
Deputado Belarmino Lins(PMDB)/Foto: Divulgação
Deputado Belarmino Lins(PMDB)/Foto: Divulgação

A Assembleia Legislativa do Amazonas e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), deverão firmar parceria visando a instalação de um posto de recadastramento eleitoral biométrico, no âmbito do Legislativo Estadual, por sugestão do deputado Delarmino Lins (PMDB), com o objetivo realizar o recadastramento dos deputados e de 1.800 servidores, efetivos e comissionados, do Poder Legislativo Estadual, além de ajudar a Justiça Eleitoral no atendimento as demandas da população da capital quanto ao procedimento biométrico.
“Diariamente, há um movimento intenso de pessoas na Aleam, oriundas da grande Manaus. Por isso, um posto de recadastramento dentro das instalações da Assembleia será de importante utilidade para todo o nosso povo, desafogando o TRE”, disse Belãoa.


Segundo o deputado, a parceria entre Aleam e o TRE será altamente relevante para descentralizar os serviços da Justiça Eleitoral e dinamizar o recadastramento biométrico na capital. “Temos plena consciência de que, ao abrigar um posto de recadastramento do TRE, a Aleam prestará um imenso serviço ao Amazonas, um serviço que é seu dever, mais do que nunca”, afirmou.

Artigo anteriorManaus Previdência abre concurso público com salário entre 4 e 6 mil reais
Próximo artigoDe sainha e botas, Bruna Marquezine encara a madrugada para fazer ensaio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui