
Segundo últimos dados, cinco quatro pessoas morreram, mais cinсo ficaram feridas durante o tiroteio. Entre os feridos estão dois policiais.
Todas as vítimas são civis, elas estavam voltando de um serviço religioso enquanto foram atacadas pelo atirador.
O incidente ocorreu na cidade Kizlyar. O homem que atirou contra a multidão foi eliminado pelas autoridades.
“Aproximadamente às 16h30 [10h30 no horário de Brasília] um desconhecido abriu fogo de caçadeira contra um grupo de civis. Como resultado quatro pessoas morreram, mais quatro resultaram feridas.
Entre os feridos estão dois representantes do serviço de segurança pública. O atacante foi eliminado com fogo de resposta”, disse à Sputnik um representante do Ministério do Interior regional.
O Ministério da Saúde do Daguestão, por sua vez, fala de quatro mortos e cinco feridos.

A fonte nos serviços de segurança informou à Sputnik que o homem que abriu fogo não tinha cadastro no serviço de segurança pública e não fazia parte de nenhum movimento radical.
Mais tarde, a administração da cidade informou que o número de mortos no ataque aumentou para cinco. As medidas de segurança foram aumentadas na sequência do atentado.
Foi iniciada uma investigação judicial por assassinato e atentado à vida de efectivos do serviço de segurança pública. Segundo afirmou o Comitê de Investigação russo, a identidade do atacante já foi estabelecida. Era um morador local, nascido em 1995.
Fonte: Sputnik News