Dez policiais militares têm prisão decretada por desaparecimento de jovens em Manaus

Jovens desapareceram após serem abordados por duas viaturas da Polícia Militar, no dia 29 de outubro - foto: divulgação

Na manhã desta terça-feira (8), foram cumpridos mandados de prisão contra dez policiais militares. Eles são suspeitos de envolvimento no desaparecimento de três jovens, ocorrido no dia 29 de outubro, no bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus.


De acordo com informações da Polícia Civil, os suspeitos foram encaminhados à sede da Delegacia Geral, situada na Zona Centro-Oeste.

Os três jovens, identificados como Rita de Cássia da Silva, de 19 anos, Weverton Marinho Gonçalves, de 20 anos, e Alex Júlio, de 25 anos, desapareceram depois de serem abordados por duas viaturas da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), quando retornavam de uma festa. O trio de amigos desapareceu logo em seguida.

Jovens desaparecem após serem abordados por duas viatuas da polícia militar, no dia 29 de outubro - foto: divulgação
Jovens desapareceram após serem abordados por duas viaturas da Polícia Militar, no dia 29 de outubro – foto: divulgação

Com o desaparecimento das vítimas, familiares organizaram grupos de buscas por conta própria, porém, sem sucesso. Policiais civis e militares também ajudaram na procura dos jovens desaparecidos.

Nesta segunda-feira (7), familiares das vítimas recorreram à Ordem de Advogados do Brasil (OAB), seccional Amazonas, para cobrar, das autoridades públicas, mais agilidade nas investigações.

Uma coletiva de imprensa será realizada às 11h de hoje, na Delegacia Geral, para repassar mais informações sobre o caso.

Artigo anteriorHillary vence em cidades que já concluíram votação
Próximo artigoJornal argentino escracha o Brasil: ‘Medrosos por natureza’

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui