Dia de abraços aos queridos amigos – por Professor José Melo

Foto: divulgação

Dias antes do dia comemorativo ao Dia do Abraço, me senti extremamente feliz pela outorga da Medalha Rui Araújo, ser concedida ao prefeito Raylan Barroso de Alencar, ao qual tive a honra de abraçar e dizer da saudade que sinto do abraço recebido da população querida de Eirunepé e de muitos outros amigos daquela região.

A medalha Ruy Araújo é a maior Comenda concedida pela Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), outorgada à autoridades e personalidades.

Durante Sessão Especial, que aconteceu no dia (19), com auditório lotado, a Medalha foi concedida ao prefeito Raylan, gestores de escolas, políticos e diretores da secretaria Estadual de Educação.

No decorrer da solenidade, também tive a honra de abraçar muitos dos meus conterrâneos e conterrâneas, que estavam presentes na Assembléia Legislativa, em dia memorável.

Lá estavam os meus queridos amigos Sinésio Campos, Belarmino Lins (o Belão), o Adjuto Afonso, o Abdalla Fraxe, o presidente Roberto Cidade, a professora Terezinha Ruiz, todos parlamentares desta legislatura.

É com este sentimento de amizade, carinho e admiração, que tive a hora de abraçar meus queridos amigos, com o mesmo sentimento que os abraçaria no dia dedicado ao Dia do Abraço!

Professor José Melo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui