Colunas Max Diniz

Dinâmica Vida Bandida – Por Max Diniz Cruzeiro

Neuro cirurgião Max Diniz Cruzeiro (DF)
Escrito por Redação II

A dinâmica abaixo é para ser construída em sala de aula, onde os alunos após a leitura serão inqueridos pelo professor para saber se cada um deve ou não dar sua adesão pessoal ao projeto. Os valores devem ser trabalhados (moral, comportamento, sociedade e ética), nos qual o indivíduo deverá ser motivado para dar o seu ponto de vista.

Apresento o meu novo PROJETO ESPACIAL – VIDA BANDIDA

Neste sistema espacial você poderá sacanear a você mesmo. Fazer um clone de si mesmo e praticar um roubo, furto e cometer um crime contra si mesmo.

Neuro cirurgião Max Diniz Cruzeiro (DF)

Você poderá passar um tempo em uma prisão espacial e ter como privilégios em sua estadia de uma refeição mal produzida por dia e dois copos de água.

Se quiser sair do sistema prisional algum parente seu terá que pagar o valor estipulado pelo resgate. Se não for querido o suficiente ficará eternamente em nossas instalações.

Temos 10 bancos para você poder livremente tentar assaltar. Será recebido com balas de verdade, laser, e material atômico. Não nos responsabilizamos pelas sequelas.

Facilitaremos os delitos em nossas dependências para que nossos policiais possam perseguir você enquanto você não for alocado em nosso hotel prisional. A entrada é gratuita, agora reze para sair.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário