Diretor de jornal denuncia ameaças após reportagens sobre corrupção em Juruá

Foto: Recorte

Marcelo Souza, diretor do Jornal Notícias Populares do Amazonas, registrou um Boletim de Ocorrência nesta semana após receber ameaças de Luilson Teixeira Marques, um conhecido apoiador do prefeito de Juruá, Drº Júnior. As ameaças teriam se intensificado após Marcelo publicar reportagens que revelam supostas irregularidades na administração municipal, envolvendo o prefeito e sua mãe, Walderina Feitosa.


De acordo com Marcelo, as ameaças são frequentes e têm origem em um morador de Carauari. O jornalista relatou que Luilson, em uma das ameaças, afirmou saber seu endereço e declarou que planeja alugar um apartamento no mesmo condomínio para intimidá-lo. “O indivíduo disse que sabe onde moro, que alugará um apartamento no condomínio onde vivo, e que eu gostarei da visita dele. Ele afirmou que logo me encontrará e me arrependerei”, relatou Marcelo em sua denúncia.

Foto: Recorte

Fontes próximas ao prefeito Drº Júnior alegam que Luilson está envolvido em atividades ilícitas, como agiotagem e lavagem de dinheiro, usando uma empresa de fachada no setor de construção. Essa empresa seria supostamente utilizada pelo prefeito para movimentar recursos de origem suspeita.

Até o momento, a reportagem não conseguiu contato com a prefeitura de Juruá nem com Luilson Teixeira Marques. O espaço permanece aberto para que ambas as partes possam se manifestar.

Foto: Recorte
Foto: Recorte
Artigo anteriorVeja a escalação da Seleção Brasileira para a final olímpica em Paris
Próximo artigoAeroporto de Manaus registra crescimento e novas ofertas de voos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui