Discussão sobre Lei de Terras é regada a protestos

De fato uma sessão extraordinária que terminou sem acordo por volta das 23h30, foi realizada com o objetivo de analisar e aprovar os textos da chamada Lei de Terras.


Depois da sessão, ficou acordado que uma outra reunião entre os deputados ocorrerá na próxima terça-feira, dia 8, na Assembleia Legislativa, com o mesmo objetivo.

A proposta de Lei de Terras foi discutida durante todo o dia de ontem. Integrantes do Movimento Vem Pra Rua fizeram manifestação até que membros da equipe de Segurança da Assembleia Legislativa agrediram dois manifestantes que repudiavam a proposta enviada para a Casa.

O vídeo abaixo mostra bem como se deu a manifestação do Movimento Vem Pra Rua, ontem, na Assembleia Legislativa.

A discussão da Lei de Terras ainda foi interrompida mais duas vezes devido às solenidades de renúncia de José de Anchieta (PSDB) e da posse de Chico Rodrigues (PSB) como governador.

Artigo anteriorLei de Terras deve ser votada ainda hoje sem alteração em sessão extraordinária; deputados de oposição denunciam manobra
Próximo artigoChico assume governo com mais apoio na Assembleia que Anchieta; secretariado foi anunciado hoje pela manhã

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui