Distrito Agroindustrial de Rio Preto será interligado as rodovias AM-010 e BR-174

Foto: Reprodução

Com investimentos de R$ 125 milhões, a Prefeitura de Rio Preto da Eva (a 79 quilômetros de Manaus) vai construir o Distrito Bioagroindustrial. O montante também vai garantir o asfaltamento da ZF 7 A, ZF 7 B e ZF 3, ramais que irão interligar com 73 quilômetros as rodovias AM-010 e BR-174 para otimizar a logística de escoamento dos produtos processados, insumos, matéria prima, maquinários e cargas.

Os recursos são provenientes de recursos da União, articulados entre o prefeito de Rio Preto da Eva, Anderson Sousa e o coordenador da bancada Amazonense, senador Omar Aziz. O projeto foi aprovado pela bancada e deverá seguir para votação e aprovação no Congresso Nacional.

Além da emenda para construção do Distrito, o prefeito Anderson Sousa determinou que o vice-prefeito, Neto Do Baixo Rio, fosse até Brasília para protocolar outros projetos para emendas individuais. As propostas serão para a construção de obras estruturantes nas áreas de educação, saúde, assistência social, infraestrutura, pavimentação, turismo entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui