DKT promove ação solidária no Dia Mundial de Luta contra a AIDS

Foto: Recorte

No próximo 1º de dezembro, Dia Mundial de Luta contra a Aids, a DKT South America, líder em planejamento familiar e responsável pela marca de preservativos Prudence, lança uma ampla campanha de conscientização. A iniciativa busca promover o diálogo aberto sobre HIV/Aids, reforçando a importância da informação na prevenção e combatendo o estigma e o preconceito que ainda dificultam avanços no enfrentamento da epidemia.


A campanha deste ano apresenta uma landing page dedicada, acessível pelo link useprudence.com.br/1-de-dezembro, onde os visitantes encontram informações claras sobre prevenção e entendem como a compra de produtos Prudence apoia causas globais relacionadas ao combate ao HIV. Paralelamente, será veiculado um vídeo manifesto nas redes sociais da marca, trazendo um posicionamento da Prudence e da DKT a respeito do tema, provocando o público a pensar que a proteção é essencial, mas a informação e a mudança de pensamento também é extremamente importante no enfrentamento da epidemia.

Entre 28 de novembro e 12 de dezembro, a DKT também distribuirá 5 mil amostras gratuitas de preservativos Prudence na Grande São Paulo, por meio de uma parceria com a Rappi. As amostras serão enviadas com QR Codes que direcionam os usuários para a página da campanha e também para links das ONGs apoiadas. Além disso, todas as compras realizadas na DKT Store durante o mês de dezembro incluirão amostras com mensagens especiais, reforçando o compromisso da marca com a causa.

A empresa promove ainda uma campanha de arrecadação solidária, envolvendo colaboradores. A mobilização busca reunir brinquedos, materiais escolares, itens de higiene, cestas básicas e panetones, que serão doados para ONGs como Barong, Projeto Bem-Me-Quer e Projeto Criança Aids, entidades que atuam no apoio às comunidades afetadas pelo HIV/Aids.

“A prevenção ao HIV/Aids é uma missão que levamos a sério o ano todo, mas o Dia Mundial de Luta contra a Aids nos dá uma oportunidade especial de ampliar nossa mensagem. Queremos não apenas incentivar o uso do preservativo, mas também combater o estigma e promover o diálogo aberto sobre o tema”, afirma Luciana Persoli, diretora da DKT South America.

Artigo anteriorLula autoriza pagamento do seguro defeso a pescadores atingidos pela seca na Região Norte
Próximo artigo“Ainda Estou Aqui” faz 2 milhões de espectadores no Brasil e já é a segunda maior bilheteria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui