Doente, Fátima Bernardes explica ausência no ‘Encontro’

Fátima Bernardes explica ausência do 'Encontro' — Foto: Artur Meninea/Gshow

A apresentadora Fátima Bernardes não esteve no programa Encontro na manhã desta terça-feira (19) – a atração ficou a cargo de Patrícia Poeta. A ausência, que deve se estender até quinta-feira (21), foi devido a um problema dermatológico.
Por telefone, Fátima Bernardes disse que estava bem de saúde, mas que em tempos de coronavírus precisava dizer que não estava com a Covid-19. De acordo com a comunicadora, ela estava com uma espécie de sinal há meses e que isso a estaca incomodando. Inicialmente, a apresentadora fez consultas por internet com sua médica dermatologista, mas achou melhor passar por um procedimento físico.
Por isso, Fátima Bernardes conta que precisou ir ao consultório da médica, onde fez um processo de cauterização. Por questões de segurança, o material retirado da comunicadora passará por exames. O objetivo de médicos, quando pedem essa análise, é avaliar se aquilo não é um tumor maligno. Sendo, a pessoa é diagnosticada com câncer, como aconteceu recentemente com a cantora Kelly Key.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui