
Dois homens foram brutalmente assassinados no início da noite deste sábado (8), na invasão Paraíso Verde, bairro Lagoa Azul, Zona Norte de Manaus.
De acordo com a polícia, Thiago Bindá de Almeida, conhecido como ‘Espeto’, de 22 anos, e outro homem identificado como ‘Facha’, foram abordados, torturados e, em seguida, mortos com golpes de faca e pauladas.
A polícia informou que as vítimas eram envolvidas com o tráfico de drogas e o autor do duplo homicídio seria um traficante da área identificado como ‘Antônio’.

Os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado no 26° Distrito Integrado de Polícia (DIP). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.