Dois homens morrem a tiros e um fica ferido na Zona Centro-Oeste de Manaus

Saymon (à esquerda) havia sido condenado pela morte de um soldado da PM. Foto: Arquivo pessoal

O autônomo Saymon Azevedo de Souza, de 27 anos, o administrador Thiago Conegundes Nogueira, de 25 anos, foram mortos a tiros e um terceiro homem ficou ferido na noite desta terça-feira (21), no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. O crime ocorreu em frente a uma lanchonete, na Avenida Loris Cordovil.


De acordo com as informações da polícia, quatro homens encapuzados, chegaram ao local em um carro preto, placa não identificada, e efetuaram os disparos contra o trio.

Após o crime, os suspeitos fugiram e as vítimas foram socorridas para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada, onde Saymon e Thiago não resistiram aos ferimentos na madrugada desta quarta-feira (22). Saymon foi atingido com tiros na cabeça e Thiago morto com tiros nas costas. O amigo das vítimas, que não teve o nome revelado, foi alvejado com um tiro na perna e não corre risco de morte.

Saymon (à esquerda) havia sido condenado pela morte de um soldado da PM. Foto: Arquivo pessoal

Ainda de acordo com a polícia, Saymon havia sido condenado pela morte do soldado Eugênio Freire da companhia de Choque da Polícia Militar (PM), assassinado com dois tiros durante assalto ocorrido por volta da 21h da noite de domingo (20), em 2009, enquanto trabalhava como segurança da padaria Cíntia, na Avenida Constantino Nery, bairro Chapada, Zona Centro-Sul. Eugênio morreu no local. Três homens fugiram em um carro modelo Corsa de cor prata, placa não foi identificada.

Os corpos de Saymon e Thiago foram levados ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Zona Leste da cidade.

Artigo anteriorProvas do Exame Supletivo serão aplicadas a partir de 03 de abril, em Manaus
Próximo artigoVídeo de Márcio Garcia beijando Jair Bolsonaro repercute na web

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui