
Ronaldo Costa Bentes, 25, e Edipo de Souza Nogueira, 24, foram mortos a tiros na noite dessa quinta-feira (5), na Rua 1, Conjunto Francisca Mendes, bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital amazonense.
Conforme as informações de polícia, os dois homens foram assassinados no momento em que saiam de um veículo modelo Siena, cor prata, placa OAF-4873, quando os assassinos chegaram em outro veículo, não identificado, e em seguida, efetuaram os disparos.
A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) confirmou que os dois homens foram alvejados cada um com dois tiros, que atingiram cabeça e peito.
Para a polícia, o crime pode ter sido por conta de dívidas com o tráfico de drogas. Os suspeitos não foram identificados e os moradores não quiseram comentar sobre o caso.
Os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu inquérito para investigar o crime.
Foto: divulgação