
A doméstica Glória Severiano da Silva, de 45 anos, foi morta com dois disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (16). O crime ocorreu por volta das 21h, na Delcídio Jurandir, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.
De acordo com as informações repassadas por familiares para investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Glória saiu de casa para comprar um suco e churrasco, quando foi abordada por ocupantes em um veículo prata, placa não identificada.
Na ação criminosa, um dos homens efetuou sete tiros, dos quais dois atingiram o tórax e cabeça de Glória. A dupla fugiu sem ser identificada.

Glória foi socorrida e levada por populares ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos antes de passar por cirurgias.
Um filho da vítima, que preferiu não se identificar, desconhece a motivação, no entanto confirmou que a mãe era usuária de drogas. Ele registrou o caso no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela equipe da DEHS.