Domingos Montagner, o ´Santo´de Velho Chico, é encontrado morto aos 54 anos

Segundo a polícia, o desaparecimento ocorreu por volta das 14h30/Foto: Divulgação
Segundo a polícia, o desaparecimento ocorreu por volta das 14h30/Foto: Divulgação
            Segundo a polícia, o desaparecimento ocorreu por volta das 14h30/Foto: Divulgação

Domingos Montagner morreu, hoje, quinta-feira (15), aos 54 anos, após um mergulho no rio Xingó, em Canindé do São Francisco, em Sergipe, onde gravava as cenas finais da novela Velho Chico, da qual era o protagonista.O corpo foi encontrado preso em pedras a 30 metros de profundidade, próximo à usina de Xingó.


Depois de almoçar com Camila Pitanga, o intérprete de Santo resolveu tomar um banho de rio, mas não retornou à superfície.

Camila Pitanga, em depoimento na delegacia de Canindé de São Francisco, contou que estava com Domingos Montagner no momento do acidente. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, os dois teriam resolvido nadar na Prainha de Canindé, no Rio São Francisco, por volta das 14h00. Com o aumento da correnteza, o ator teria sido arrastado pela força das águas, enquanto Camila conseguiu se salvar segurando em uma pedra. Ela foi resgatada por pescadores.

Ainda conforme informações da entidade, afogamentos na região acontecem com certa frequência, principalmente com turistas que não conhecem os perigos do Rio, que em certos pontos tem profundidade de até 30 metros.

Bombeiros, policiais e pescadores de Sergipe e Alagoas, além de mergulhadores e do resgate aéreo, trabalharam nas buscas pelo corpo, que foi encontrado por volta de 18h00.

Fonte:R7

Artigo anteriorAssembleia Legislativa vota Sistema de Informação do Governo, na próxima semana
Próximo artigoConfirmado: artesãos devem fechar a Eduardo Ribeiro na terça feira (20)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui