
O prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), vai ser recebido nesta quinta-feira (9) em Manaus, por autoridades e pelos maiores empresários do Amazonas.
Dória visita a capital amazonense após ser provocado pelo prefeito Arthur Neto que diz que quer ser o candidato à Presidente pelo seu partido,o PSDB nas eleições de 2018, na disputa com outros grandes “caciques” do PSDB, no caso o próprio Dória e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Dória decidiu aceitar vir a Manaus para dar uma resposta dura a Arthur Neto que chegou a dizer “que o PSDB não é só São Paulo”. Dória e Alckmin ficaram aborrecidos com as críticas e provocações de Arthur, e aceitaram vir a Manaus com objetivo de dizerem que apoiam as iniciativas de apoio ao empresariado local e a Zona Franca de Manaus.
Aqui em Manaus, Dória faz uma série de visitas a entidades de classes, a empresas do Pólo Industrial de Manaus e a Meios de Comunicação nesta quinta-feira (9). Coincidentemente o Prefeito Artur Neto está ausente para compromissos em países asiáticos.