
Policiais da Força Tática prenderam, em flagrante, quatro jovens, entre elas duas mulheres, por tráfico de drogas, na madrugada de hoje, segunda-feira (06).
As prisões ocorreram durante um patrulhamento de rotina, quando os policiais abordaram dois indivíduos em atitude suspeita, num veículo Renault Clio cor prata, placa OAA 665, na ponte da Aparecida, no Centro de Manaus.
O veículo era ocupado por Josias Cruz Barroso, de 24 anos, o “Mão Branca”, e Felipe Cézar Leite Vasconcelos, de 25. Com eles foi apreendido uma porção de cocaína.
Ao serem questionados onde tinham conseguido a droga, Josias e Fellipe levaram os policiais a Rua Diva Leão, no Núcleo 5 da Cidade Nova 1, Zona Norte de Manaus, onde prenderam, em flagrante, Vívian Suzane Carvalho Freire e Letícia Kelly Aguiar, ambas de 18 anos.
Com elas, foram apreendidas 2,5 kg de cocaína, duas balanças de precisão e R$ 90. Os quatro foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e autuados em flagrante por tráfico, e serão encaminhados à cadeia Raimundo Vidal Pessoa.