Duas mulheres são presas com ouro ilegal em Coari

Foto: Divulgação

AMAZONAS – Policiais militares e civis da Base Fluvial Arpão, prenderam duas mulheres na noite de sexta-feira (12/09) com uma porção de 102g de ouro. A prisão da dupla, que transportava matéria-prima pertencente à União, ocorreu por volta de 22h, em uma embarcação no Rio Solimões, em Coari (a 363 quilômetros de Manaus).

De acordo com informações da polícia, os agentes realizaram abordagem na embarcação que vinha do município de Japurá com destino a Coari. O material apreendido foi encontrado dentro de um pacote que estava escondido dentro de uma vasilha de café.

A Base Arpão atua de forma integrada com efetivos das Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Federal, Força Nacional, Secretaria de Operações Integradas (SEOPI), do Ministério da Justiça e Segurança Pública, e Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

A ação ocorre em conjunto com a Operação “Hórus”, um dos eixos do Programa Nacional de Segurança de Fronteiras e Divisas (Vigia), do Ministério da Justiça.

Denúncias podem ser feitas ao 181, o disque-denúncia da SSP. O serviço é gratuito e disponível para todo o estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui