Duas pessoas morrem e cinco ficam feridas durante tiroteio na Compensa

Crime ocorreu em bar no bairro Compensa — Foto: Ive Rylo/G1 AM

Duas pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas – entre elas, um adolescente de 13 anos -, durante tiroteio no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (1º). De acordo com a polícia, quatro homens armados chegaram em um carro branco e atiraram a sangue frio contra as vítimas. O crime ocorreu dentro de um bar na rua do Areal, bairro Compensa 3, por volta das 6h.

De acordo com o delegado Valdiney Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os atiradores estavam armados e fugiram após o crime.

Crime ocorreu em bar no bairro Compensa — Foto: Ive Rylo/G1 AM

Seis pessoas foram atingidas – duas delas, um soldador de 35 anos e um cabeleireiro, de 43, não resistiram aos ferimentos.

“Conhecemos ele, era trabalhador, não era envolvido com o tráfico. Ele passou a noite no beco com a gente e nossas famílias assando carne. Como acabou a cerveja, ele foi no bar comprar mais, foi quando ele foi atingido”, disse um amigo do soldador, que pediu para não ser identificado.

Outras cinco pessoas foram atingidas, entre elas, um adolescente de 13 anos. Com exceção do menor de idade, todos foram encaminhados ao SPA Joventina Dias.

Políciais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui