
Mesmo ocupando o cargo de prefeita interinamente, Dulce Menezes só aumenta as despesas milionárias do órgão. Os contratos mais recentes tratam-se da compra de eletrodomésticos e manutenção de ônibus escolares.
Os eletrodomésticos serão destinados para Secretaria Municipal de Educação e Cultura. A lista de compras inclui, ainda, itens de cozinha industrial.
Serão comprados bebedouros, fogões industriais, entre outros produtos. Só nesta lista, o gasto de Dulce Menezes é de R$ 860 mil a serem repassados para as empesas A. M. F. Do Couto Eireli e M. A. Maciel de Castro Eireli.
Já para a manutenção dos ônibus escolares, o gasto será de, aproximadamente, R$ 262 mil. A empresa N. R. Souza Brito, mais conhecida como N. R. Mecânica e Construções Ltda vai fazer a manutenção preventiva e corretiva de mais de mil ônibus em Coari.