Dupla de apoiadores, Olavo de Carvalho e Véio da Havan, criticam Bolsonaro

Os velhos conhecidos da política, Luciano Hang da Havan e o Professor Olavo de Carvalho (Guru), criticam o seu (ex)aliado Bolsonaro - foto: recorte

Adotado como o‘guru da família Bolsonaro’, o escritor Olavo de Carvalho usou as redes sociais na noite de quarta-feira (18) para criticar o presidente Jair Bolsonaro.

O post foi feito durante os panelaços contra o presidente, ocorrido nas maiores capitais do Brasil, entre elas Rio de janeiro, São Paulo, Salvador, Porto Alegre.

Talvez seja tarde demais

“Desde o início do seu mandato, aconselhei ao presidente que desarmasse os seus inimigos antes de tentar resolver qualquer ‘problema nacional’. Ele fez exatamente o oposto”, escreveu Olavo.

Véio da Havan

O empresário Luciano Hang, maior apoiador de Bolsonaro no meio empresarial, também deu sinais que vê caminho tortuoso e confuso na política do presidente.

“Não é hora de enfrentamentos ou deixar o ego falar mais alto. Não podemos ter uma crise econômica, uma crise na saúde e uma crise política. A conta mais cara vai cair para os mais pobres. Precisamos de bom senso. Chega de jogar para a torcida, está na hora de jogar pelo Brasil”, apontou na direção do presidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui