Dupla de assaltantes é presa com diversos celulares roubados no Manoa

Foto: Divulgação

Manaus – Policiais militares da Força Tática do Comando de Policiamento Metropolitano, durante patrulhamento, pelas ruas da zona Centro-Sul da Capital às 19 horas de terça-feira (13), foram acionados via CIOPS  informando que um carro modelo Prisma de cor cinza, havia cometido um assalto em uma empresa localizada no Residencial Shangrilá II, Rua H, bairro Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul,  para onde se dirigiu a equipe  a fim de esclarecer a ocorrência.

Com informações mais precisas, os policiais  acionados auxiliados por outras equipes da Força Tática, imediatamente iniciaram cerco realizando o rastreamento de celulares tomados das vítimas e posteriormente, o rastreamento de uma motocicleta que  também havia sido tomada no roubo.

As equipes  tiveram êxito no cerco policial, através do veículo Prisma, placa PHL-2G30, de cor cinza, que estava transitando pela Rua São Benedito, Conjunto Manoa, bairro Cidade Nova na Zona Norte, quando houve tentativa de fuga a pé por parte dos infratores, porém sem êxito.

Foto: Divulgação

Com os infratores foi encontrado na busca pessoal um revólver calibre 38 na posse de um suspeito menor de idade e uma pistola calibre 380 com o outro elemento maior de idade. ainda foi encontrado 2 simulacros de armas de fogo, 2 munições intactas calibre 38, 5 munições intactas calibre .380, 11 celulares, o próprio veículo que conduziam e 1 notebook preto.

Após os procedimentos policiais, a dupla recebeu voz de prisão e foram conduzidos como toda a materialidade encontrada para o 12º DIP onde foram dadas continuidades às investigações da ocorrência e onde também foi detectado que um dos infratores já possui passagem pela polícia acusado de roubo majorado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui