Dupla é assassinada por amigo e em seguida é morto pela PM

Foto: Divulgação

MANAUS – Uma briga entre ‘amigos’ ocorrida, na noite desta segunda-feira  (26), na  rua Bernardo Guimarães, na comunidade Parque São Pedro, na Zona Oeste, terminou em tragédia.


Dois homens foram baleados dentro de um carro pelo próprio amigo, que morreu ao entrar em confronto com a Polícia Militar. 

De acordo com o tenente Marivaldo Costa da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o trio estava bebendo e acabaram discutindo dentro do veículo.

Um deles identificado como Hilton Souza dos Santos teria efetuado os disparos contra Thiago e Gracionei, que foram socorridos e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Campo Sales, mas Thiago não resistiu aos ferimentos. 

Foto: Divulgação

Após atirar contra os amigos, Hilton teria feito um mototaxista como refém e o obrigou a ajudá-lo na fuga. A vítima ficou o tempo todo com a arma apontada para a sua cabeça. O suspeito saltou da motocicleta próximo à comunidade Jesus Me Deu, na Zona Norte, onde fugiu a pé. 

“Ele empreendeu fuga e adentrou em vários terrenos, onde ao invadir um casa foi cercado pelas nossas equipes. Pedimos para que ele se entregasse, mas ele efetuou disparos contra a guarnição e tivemos que reagir. O suspeito não resistiu aos ferimentos”, contou o tenente. 

O corpo dele também foi levado a UPA Campos Sales e os cadáveres devem ser removidos pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde deverão passar pelo exame de necropsia. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Artigo anteriorPrefeito anuncia reforço da vacina contra Influenza enviadas pelo Instituto Butantan
Próximo artigoGoverno do Estado decreta ponto facultativo no dia 30 de outubro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui