Dupla é detida por suspeita de tráfico de drogas no Jorge Teixeira

14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) - Foto: Divulgação

Um adolescente e um homem, de 15 e 19 anos respectivamente, foram detidos na madrugada desta sexta-feira (21) por suspeita de tráfico de drogas no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. Além de porções de entorpecentes, a polícia encontrou uma quantia em dinheiro com os suspeitos.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem de 15 anos foi visto na Rua Cantareira, na área do Areal do Parque do Mindú. Ele tentou fugir, mas foi impedido pela equipe. O suspeito contou aos policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que vendia a droga de um parceiro. O amigo morava a poucos metros do local, na Rua da Maravilha, no bairro Monte Sião.

Ao chegar na casa do comparsa, a polícia encontrou drogas escondidas dentro do guarda roupas do jovem de 19 anos. Foram apreendidas 42 porções de maconha, 62 de oxi, quatro porções de cocaína e R$192,00 em espécie.

A dupla foi apresentada no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Em seguida, o menor foi enviado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), no bairro Alvorada. Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui