Dupla é detida por tráfico de entorpecentes no Colônia Terra Nova

Dupla é detida por tráfico de entorpecentes no Colônia Terra Nova - Foto: Divulgação

Manaus – A Polícia Militar do Amazonas por meio da Rondas Ostensivas Cândido Mariano – ROCAM na madrugada deste domingo (18), detiveram dois homens por tráfico de entorpecentes no bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus.

Por volta das 3h45, a equipe recebeu denúncia anônima pela “Linha Direta’ que informava sobre o tráfico de entorpecentes na praça da rua Xavante com avenida Ticuna. No local, abordaram Valdiney Cavalcante dos Santos Júnior, 19 anos, e Khrisley Neves Augusto, 22 anos, que escondia os entorpecentes em um beco próximo. Foram apreendidos 2 pedras e 46 trouxinhas supostamente de oxi, 2 tabletes e 2 porções médias supostamente de maconha, 1 porção média e 16 trouxinhas supostamente de cloridrato de cocaína, 2 balança de precisão, 140 reais, 2 aparelhos celulares e grande quantidade de materiais para embalar os entorpecentes.

Ambos os infratores foram apresentados ilesos no 6º DIP para os procedimentos legais. Denúncias podem ser feitas pelo “Linha Direta” da ROCAM (92) 99280-7574.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui