
Manaus – Alessandro Praia Da Silva 40 anos, Ricardo Almeida Cruz Filho 32 anos, foram assassinados com diversos disparos de arma de fogo no condomínio Verona que fica no Km 3 da BR 174. Os assassinos entraram no condomínio por volta das 23h após autorização de um morador, já dentro do condomínio, se deslocaram para o bloco 53, apartamento 103, onde lá realizaram a execução. No momento do crime esposa e filhos de Alessandro tiveram suas vidas poupadas pelos criminosos.
Segundo informações repassadas por moradores do condomínio, foram ouvidos mais de 40 disparos de arma de fogo que assustou a todos da localidade. Os bandidos estavam em um Fiesta branco de placa OAH – 4720, saíram do local como se nada tivesse acontecido.

A Polícia Militar foi acionada para o local do crime e verificou que uma das vítimas estava com tornozeleira eletrônica e respondia pelo crime de homicídio. O Departamento de Polícia Técnica Científica, (DPTC) e também o IML estiveram no local do crime. O caso deve ser investigado pelo Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)
Texto: Redação Correio da Amazônia