Dupla é presa após roubar ferramentas elétricas no Armando Mendes

Foto: Reprodução

Policiais da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam, na tarde de domingo (04), dois homens, por furto de ferramentas elétricas de estabelecimento comercial, no bairro Armando Mendes, na zona leste da capital.

Por volta das 15h, durante patrulhamento, policiais da equipe da viatura 6153 foram acionados por uma vítima sobre ocorrência de furto em um estabelecimento comercial na rua Rio Mutuzinho, no Armando Mendes. A vítima informou que havia feito uma varredura no bairro em busca dos supostos infratores e informado o ocorrido entre os vizinhos, momento em que foi informada que dois homens estavam oferecendo suas ferramentas elétricas.

Os militares foram até o local onde os suspeitos estariam, na avenida Itacolomy, e encontraram um suspeito de idade não informada. Após ele autorizar a entrada da equipe, os policiais encontraram o outro suspeito e os objetos furtados da vítima.

Em razão dos fatos, os dois homens foram detidos e encaminhados para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais cabíveis.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui