Dupla é presa com espingardas no João Paulo após amedrontarem moradores

Foto: Divulgação

Manaus – Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na noite do último sábado (28), dois homens suspeitos de porte ilegal de arma de fogo no bairro João Paulo 2, zona leste da capital. Com eles os policiais apreenderam duas espingardas calibre 20 e duas munições do mesmo calibre, estando uma delas deflagrada.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 22h30, durante patrulhamento na área, receberam denúncia via Whatsapp da corporação, informando que dois indivíduos estavam efetuando disparo de arma de fogo na rua Cipó Alho. De posse das informações e das características dos suspeitos, a guarnição se dirigiu até o endereço da denúncia.

No local, os policiais visualizaram os suspeitos, efetuaram abordagem e, durante revista pessoal, encontraram as duas espingardas e as munições. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que os dois suspeitos já possuíam passagens pela polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui