Dupla é presa minutos depois de cometer latrocínio, em Tabatinga

Especializada de Tabatinga/Foto: Divulgação

Investigadores da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros em linha reta de Manaus, prenderam na madrugada da última terça-feira (09), Cristian David Kollar Mahecha, de 21 anos, e Lindomar Galdino Silva, de 45, envolvidos no latrocínio de um comerciante, ocorrido naquele mesmo dia, naquela cidade.
De acordo com o delegado titular da DIP, Jony Leão, as prisões ocorreram na Rua Marechal Rondon, bairro São Francisco, em Tabatinga, após eles cometerem o latrocínio. A vítima, Oscar de Cruz Camarenda, tinha 58 anos.


“Oscar estava sozinho em casa quando foi surpreendido pelos infratores. Eles o amarraram e roubaram objetos do lugar, como peças de veículos e eletroeletrônicos. Antes de abandonarem o imóvel, Cristian e Lindomar desferiram golpes de faca na vítima, que foi a óbito ainda no local”, explicou Jony Leão.

A autoridade policial informou que ficou sabendo do crime após o recebimento de denúncia anônima e, com o apoio de policiais militares do 8° Batalhão de Polícia Militar, iniciou as diligências no lugar.

“Nos deslocamos ao endereço indicado e vimos que câmeras de segurança de um estabelecimento comercial perto da casa da vítima registraram os infratores. Em menos de uma hora após o delito conseguimos prender Cristian e Lindomar em uma esquina perto do local do crime”, declarou o titular da DIP de Tabatinga.

Cristian e Lindomar foram autuados em flagrante por latrocínio e, ao término dos procedimentos cabíveis, realizados na delegacia, serão levados para a Unidade Prisional de Tabatinga, onde irão permanecer à disposição da Justiça.

Artigo anteriorAM também decretada guerra ao Aedes no Dia de Mobilização Nacional
Próximo artigoJuiz Antonin Scalia, do Supremo dos EUA, morre aos 79 anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui