Dupla é presa por furto, adulteração e receptação de veículos, em Manaus

Dupla furtava, adulterava e ainda receptava veículos/Foto: Divulgação

Equipe de investigadores do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), liderados pelo delegado titular da unidade, Jander Mafra, prendeu, em flagrante, ontem, terça-feira (28), na avenida Autaz Mirim, bairro Cidade de Deus, na zona leste de Manaus, Rosinelson Silva de Almeida, de 39, e Rafael de Souza da Silva, de 22 anos, por furto qualificado, adulteração de veículo e receptação.
Segundo o delegado Mafra, no momento da prisão os suspeitos estavam em um veículo roubado de cor azul, modelo Fiat Uno, de placas JWZ-6464, com eles foram encontrados um ar condicionado, um aparelho de som, um micro-ondas, uma botija de gás, um aparelho de DVD e outros objetos que tinham acabado de serem furtados na residência de uma vítima, de 32 anos, localizada na Comunidade Jesus Me Deu, bairro Colônia Terra Nova, zona norte.


De acordo com o titular, a dupla arrombava as fechaduras das residências deixando um miolo como vestígio. Outros crimes estão sendo investigados para saber se há envolvimento da dupla nos furtos a outras residências nas redondezas do bairro Cidade Deus.

“Estávamos investigando os furtos às residências e igrejas que estavam ocorrendo naquela área e, por meio de informações anônimas, chegamos até esses infratores. Não temos provas da ligação deles com os furtos nas igrejas, mas continuamos investigando e contamos com a participação da população na divulgação de informações”, ressaltou o delegado Jander Mafra.

A dupla foi presa, em flagrante, e indiciada por furto qualificado, adulteração de veículo e receptação. Após os procedimentos cabíveis na delegacia, eles serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde permanecerão a disposição da Justiça.

Artigo anterior‘Pelo amor de Deus, vá embora’, diz Cameron a líder trabalhista
Próximo artigoCunha recebeu propina de Eike Batista, diz delator da Caixa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui