Dupla morre após suposto assalto em mercadinho no bairro Jorge Teixeira

Um dos acusados de assalto foi morto com dois tiros./Foto: Divulgação

Dois homens, não identificados, morreram na tarde desta terça-feira (9), após suposto assalto a um mercadinho, na Avenida Belford Roxo, no bairro Jorge Teixeira 4, na Zona Leste de Manaus. Na ocasião, uma adolescente suspeita de estar com a dupla foi presa.

De acordo com as informações da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os dois homens foram mortos após supostamente efetuarem o assalto em um mercadinho. Na fuga, a dupla tentou roubar uma motocicleta, mas um homem, não identificado, sacou uma arma e atirou contra os suspeitos. Um deles morreu no local com dois tiros, sendo um na cabeça e outro no tórax.

Um dos acusados de assalto foi morto com dois tiros./Foto: Divulgação

Já o segundo suspeito foi contido e espancado a chutes, socos e pauladas pelos populares.  A vítima teve várias lesões pelo corpo. Os corpos das vítimas foram periciados no local e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). A adolescente, que supostamente estava com a dupla foi contida por moradores dentro de uma lan house. A jovem foi apreendida e levada para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

O segundo suspeito foi agredido e morto a pauladas./Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui