Dupla que comercializava entorpecentes no bairro da Paz, presa pela Rocam

Infratoras Deyse e Fabiola e objetos apreendidos/Foto: CA

Policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), após denúncias anônimas, prenderam duas mulheres, na tarde de ontem (05),por volta das 17h30. Deize Ferreira do Nascimento, de 22 anos, e Fabíola Brito Gomes, de 24 anos, são suspeitas de mercializar entorpecentes na Rua Cinelândia, bairro da Paz, na zona Centro-Sul de Manaus.
Durante a abordagem policial, inicialmente, Fabíola foi presa. Na casa dela, foram apreendidos 100 gramas de maconha, 75 gramas de oxi, um revólver calibre 38, munições de calibre 40 e 9 milímetros, uma balança de precisão, além da quantia de R$ 467,40 em dinheiro. Questionada sobre o material ilícito, Fabíola confessou que guardava os produtos para Deyze.


Diante da confissão, os policiais localizaram Deyze, confessou que os produtos apreendidos lhe pertenciam.

O caso foi registrado no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP). As duas mulheres foram autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos legais de polícia, Fabíola e Deyze serão encaminhadas ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), onde ficarão a disposição da Justiça.

Artigo anteriorCadastro Ambiental Rural tem curso de capacitação ´online´ para todo o Brasil
Próximo artigoComissão de C&T da Assembleia do AM quer CBA com personalidade jurídica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui