Dupla que matou rivais de facção a tiros no Centro de Manaus é procurada

Fotos: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil divulgação imagens de Endryl Jeamesson Peres do Nascimento, 21, conhecido como “Mascote”, e Menisson Bezerra Gomes, 29, conhecido como “Topete”, apontados como autores do duplo homicídio de Everton de Vasconcelos Pamplona e Viriato José de Oliveira Neto, que tinham 24 e 19 anos, respectivamente.


Segundo o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, Everton e Viriato foram vítimas de uma emboscada ocorrida no dia 6 de fevereiro deste ano, em um posto de gasolina na avenida Quintino Bocaíuva, no bairro Centro, zona sul.

“É possível observar nas câmeras de segurança do local o momento em que Endryl e Menisson chegam ao posto e disparam diversas vezes contra o veículo em que as vítimas estavam. Eles não resistiram aos ferimentos causados pelos disparos e foram a óbito”, falou o delegado.

Conforme o delegado, a emboscada foi planejada por Anne Beatriz das Flores Sousa, de 20 anos, que foi presa na sexta-feira (18/10) durante a Operação Insidiae, realizada pela DEHS, e a investigação aponta que teria sido motivada por uma suposta briga de grupos criminosos.

Artigo anteriorGabigol sob pressão: Filipe Luís avalia opções para o Flamengo na reta final da temporada
Próximo artigoAnsiedade no trabalho: Um crescente desafio para a saúde mental em 2024

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui