
Igor Silva de Oliveira, de 23 anos, e Renald Pereira da Silva, de 19 anos, foi presa na tarde de sexta-feira (4), em diferentes bairros de Manaus, por envolvimento a roubo de R$ 130 mil de uma casa lotérica, localizada na avenida Pedro Teixeira, zona Oeste. A prisão foi efetuada por investigadores do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO).
O diretor da DRCO, delegado Rafael Allemand informou que a dupla foi responsável pelo roubo de R$ 130 mil de uma casa lotérica, fato ocorrido no dia 13 de outubro deste ano. Segundo ele, Renald, era funcionário do estabelecimento e arquitetou o roubo. Ele passou as informações ao comparsa Igor que invadiu o local armado de um revólver.
As prisões ocorreram por meio de mandado ordem judicial, expedida na sexta-feira (4), pela 4ª Vara Criminal. Igor foi preso em casa, na Avenida Brasil, bairro Compensa, zona Oeste. Renald foi preso no bairro Japiim, zona Sul da capital.
Igor e Renald foram autuados pelo crime de roubo e encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde deverão aguardar a decisão da Justiça.