
Dois jovens suspeitos de assalto foram mortos a tiros, na noite desta quinta-feira (26), na Avenida Penetração, conjunto Castanheiras, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus.
Segundo informações de populares, a dupla havia cometido um assalto em um lanche e, durante a fuga foram perseguidos por ocupantes de um veículo Palio preto, placa não identificada.

Na ocasião, um dos suspeitos não identificado caiu da garupa, enquanto Juan Felipe Rabelo da Silva, de 17 anos, que conduzia uma moto modelo Bros preta, placa PHN-2731, perdeu o controle e morreu a cerca de 200 metros do comparsa.
Após o crime, os justiceiros fugiram e populares levaram celulares e cordões dos suspeitos mortos.

A mãe de um dos suspeitos esteve no local e identificou o corpos de Juan Felipe. O adolescente morava no bairro Mutirão, Zona Norte.
Os corpos foram recolhidos para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).