E o uso da máquina vence mais uma vez

Essa foi uma campanha “imunda”, com denúncias falsas por todos os lados, ameaças de processos a quem sempre falou a verdade e feita por uma legião do mal, responsável por distribuir notas inverídicas nos perfis falsos (fake), no Facebook.A campanha foi montada em cima de indivíduos mal educados, sem formação familiar e escolar, mas incentivados por coordenação de campanha maliciosa. Tanto, que não faltaram ofensas a pessoas que manifestavam suas preferências a um candidato, agressões verbais a blogs e portais que escolheram um lado, ataques a jornalistas que só exerciam seu ofício.


Não podemos parabenizar uma vitória conquistada em cima do uso da máquina municipal para beneficiar o gestor que estava empoleirado nela. Isso, todos sabemos que prejudicou o adversário do vencedor.

Esperamos, entretanto, que todas as denúncias feitas ao longo dos três últimos anos e meio de má gestão, sirvam para o prefeito reeleito corrigir os erros de uma cidade coberta por buracos nas pistas que vão da Zona Leste à Zona Sul.

eleicao

Que as críticas sirvam para o prefeito corrigir erros graves, que é manter uma faixa azul, que só tem causado transtornos ao trânsito de Manaus. Que as críticas sirvam para o prefeito trabalhar projetos menos fantasiosos, que atendam, verdadeiramente, os anseios da população.

Que todas as denúncias de obras não concluídas, sirvam para o prefeito não deixar cair no esquecimento, as promessas de campanha, assim como fez com as promessas feitas na sua primeira eleição, em 2012.

E saber que as críticas feitas por esse portal ao longo dessa administração, foram em benefício do povo. Daí o apelo para que o asfaltamento continue chegando às ruas, assim como foi feito nos últimos dias da campanha.

Artigo anteriorArthur Neto vence e será prefeito por mais quatro anos em Manaus
Próximo artigoMulher vítima de assalto persegue e mata suspeito, no bairro São Francisco

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui