Eduardo Braga é acusado de ter recebido R$ 65 Mi de propina com a Ponte Rio Negro

Braga é acusado de levar propina com a construção da Ponte Rio Negro - foto: recorte

O apresentador do Manhã de Notícias, da Rede Tiradentes, Ronaldo Tiradentes, promete revelar um novo escândalo envolvendo o candidato ao governo do Amazonas, Eduardo Braga (MDB).

De acordo com o jornalista, o esquema está relacionado à ponte Rio Negro (Jornalista Phelippe Daou). Esquema altamente comentado em mídia nacional, durante o governo de Eduardo Braga e a execução da obra.

Ponte do Bilhão

“Essa ponte, que ficou conhecida também como Ponte do Bilhão, foi citada em delação premiada da operação Lava Jato. Segundo os delatores, o então governador Eduardo Braga exigiu propina para a construção da ponte. No programa Manhã de Notícias, todo tomarão conhecimento de uma conversa sórdida entre Braga e o empresário João Batista, hoje falecido, que era proprietário do estaleiro Rio Negro. Para construir a ponte, Eduardo Braga exigiu 50% de propina que, em valores atualizados, representa R$ 132 milhões”, disse Ronaldo Tiradentes ao dizer que dará mais detalhes do caso nesta segunda-feira (15), em seu programa Manhã de Notícias.

Assista o vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui