Eletricista é executado com 15 tiros

Foto: Rubemar Oliveira

O eletricista Raimundo Cleitomar Costa Barbosa, de 43 anos, foi executado com 15 tiros na noite desta quarta-feira (2), enquanto assistia uma partida de futebol na frente do ‘Bar dos Amigos’. O crime ocorreu por volta 20h30, na rua Romênia, no conjunto Parque das Nações, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.


Segundo a filha da vítima, Adria Caroline Teles de Souza, de 25 anos, o pai saiu de casa para ir ao bar assistir jogo de futebol pela TV com amigos.

Foto: Rubemar Oliveira

No local, o eletricista recebeu uma ligação, ausentou-se e depois retornou para o estabelecimento. Minutos depois, um homem ‘loiro’ chegou atirando várias vezes contra Raimundo, que morreu na hora. Além da vítima, outras três pessoas foram baseadas no pé e ombro. Os feridos foram socorridos e levados para um hospital da capital.

Após o crime, o atirador fugiu em um carro modelo Ônix prata, placa não identificada, com ajuda de um comparsa que o aguardava na rua 3, a poucos metros do bar.

Conforme a perita criminal, que preferiu não se identificar, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), Raimundo foi atingido por 15 tiros de pistola calibre nove milímetros atingiram. Os tiros atingiram braços, costas e barriga.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A motivação e autoria do crime são desconhecidas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que investiga o caso.

Artigo anteriorAmazonas e Pará atuam em parceria contra a febre aftosa
Próximo artigoDeputada Conceição Sampaio explica porque votou contra Temer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui