Um eletricista de 38 anos foi assassinado com um disparo de arma de fogo, na madrugada desta terça-feira (1), no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. O atirador queria matar o filho da vítima, mas o eletricista se meteu na frente e acabou sendo executado dentro de casa. O atirador já foi identificado.
O crime ocorreu por volta da 1h desta segunda-feira (1), dentro de uma residência na avenida Beira Rio, ao lado do Serviço de Pronto Atendimento do Coroado (SPA).
De acordo com amigos da vítima, o eletricista de 38 anos estava na varanda de casa com o filho adolescente e o restante da família comemorando a chegada do ano novo.

Um homem armado – já identificado pela polícia – invadiu a casa e foi para cima do adolescente ameaçando-o com um revólver. O pai do adolescente se meteu no meio e foi atingido com um disparo de arma de fogo na cabeça.
O eletricista ainda foi levado por parentes para o SPA do Coroado, que fica a poucos metros da casa, mas não resistiu e morreu. O suspeito fugiu em uma motocicleta.
Amigos da família informaram que o atirador tinha uma rixa antiga com o adolescente, que já estava jurado de morte.
Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) iniciaram as investigações. A polícia já busca o suspeito, que foi identificado.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Leste de Manaus.
Fontr: G1