Eletricista é morto com três tiros na frente de casa por dupla em moto

Júlio morreu após levar três na frente da casa onde morava - foto: Acervo pessoal

O eletricista Júlio André Guimarães, de 30 anos, foi morto a tiros na noite de sábado (10), na Rua Aracati, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. O crime ocorreu em frente à casa da vítima.


Segundo informações de testemunhas, Júlio foi surpreendido por dois homens que tentaram roubar sua motocicleta. Na ocasião, a vítima estava com um filho, de três anos, quando reagiu a ação criminosa e acabou levando os tiros. A criança não ficou ferida.

Júlio morreu após levar três na frente da casa onde morava – foto: Acervo pessoal

“Quando Júlio colocou a mão na cintura para pegar a chave da moto um dos criminosos achou que ele fosse pegar uma arma e acabou efetuando os tiros contra o rapaz”, disse um morador que preferiu não se identificar.

A dupla, que também estava em uma motocicleta fugiu sem ser identificada sem levar nada da vítima. Júlio foi socorrido até o Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos.

Um morador, que preferiu não se identificar por medo de represália, tem outra versão para o crime. Segundo ele, a vítima era envolvida com o tráfico de drogas e, o irmão dele é dono de boate no município de Nhamundá (a 383 quilômetros de Manaus), que serve como fachada para comercialização de entorpecentes.

“O Júlio foi morto porque estava devendo drogas e estava sendo ameaçado por um traficante da área”, disse.

A polícia confirmou que a vítima foi atingida com tiros na cabeça e tórax. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Júlio era rotista distribuidor do jornal Diário do Amazonas e nas horas vagas atuava como eletricista. A vítima era natural do município de Nnhamundá. O corpo da vítima será velado na funerária Pax União, em frente à feira do Coroado, na Zona Leste da capital.

Artigo anteriorInter tenta escapar do rebaixamento contra o Fluminense no RJ
Próximo artigoTelhado de Igreja desaba e deixa mais de 160 mortos na Nigéria

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui