Eletricista é morto a facadas após ter casa invadida no Japiim

Homem foi esfaqueado dentro de casa. Corpo foi removido pelo IML (Foto: Ive Rylo/ G1 AM)

O eletricista de automóveis Edson Gusmão, de 46 anos, conhecido como “Tonis”, foi assassinado a facadas, na manhã deste domingo (15), após ter a casa invadida por um grupo, no bairro Japiim, na Zona Sul de Manaus. A família desconfia de latrocínio. Duas adolescentes foram apreendidas.


Segundo informações da polícia, o eletricista estava dormindo, por volta das 6h, quando teve a casa invadida por dois homens encapuzados e duas jovens menores de idade. A dupla foi até o quarto da vítima e desferiu pelo menos duas facadas no tórax e o abdômen da vítima.

Homem foi esfaqueado dentro de casa. Corpo foi removido pelo IML (Foto: Ive Rylo/ G1 AM)

Durante a agressão, Edson ainda conseguiu gritar por socorro. Os gritos foram ouvidos por um irmão do eletricista, que correu até a casa.

“Soubemos que dois homens com capuz entraram na casa do meu irmão e o esfaquearam quando ele estava dormindo. Chegaram a levar a carteira e o celular.
Eu estava trabalhando e saí correndo quando soube”, disse a irmã da vítima, a professora Graça Gusmão, de 47 anos.

Após esfaquear a vítima e levar os pertences, o bando ainda trancou a casa da vítima e correu em fuga. As duas adolescentes – que ainda não tiveram as idades divulgadas – foram capturadas pelos vizinhos. As jovens foram apresentadas no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

“Meu irmão era um bom homem, gostava de ajudar as pessoas. Todo mundo no bairro gostava dele”, disse Graça.

Edson foi levado pelos irmãos para o Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus. No local ele ainda chegou com vida. “Nós ajudamos ele a sair do carro. Não tinha uma maca para colocar o senhor. Trouxeram uma cadeira de rodas e ele perdeu muito sangue”, disse um acompanhante, que não quis ter o nome divulgado.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte. O caso será investigado pelas equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: G1

Artigo anteriorBruna Marquezine posa pela primeira vez como vilã de novela
Próximo artigoGoleiro morre no campo de futebol

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui